Sri Navadvipa Dhama- O Local Mais Misericordioso

Sri Navadvipa Dhama Parikrama 2017
23 de fevereiro de 2015
Sankalpa em Pancaveni Ghata- Navadvipa Parikrama 2015
27 de fevereiro de 2015

Sri Navadvipa Dhama- O Local Mais Misericordioso

 

Janhudvipa

“Eu darei a cada pessoa neste mundo material o tesouro de prema (amor divino), que é tão raro mesmo para Brahma. Nesta encarnação, eu não levarei em consideração quem é um recipiente apropriado ou inapropriado para receber este tesouro.
Nesta sagrada morada, eu quebrarei os dentes venenosos de Kali. Realizando kirtana, eu farei minhas todas as entidades vivas!
De acordo com a magnitude do cantar dos Meus nomes, (a influência de) Kali- yuga será subjugada. Em outras palavras, Kali- yuga fugirá para bem longe dos locais onde os santos nomes são cantados.)“

Pensando assim, Sri Gaurahari manifestou Navadvipa-dhama no início de Kali- yuga, pela Sua potência interna (yogamaya).
Sri Gauracandra manifestou Seus passatempos eternos em Gauda- bhumi, após remover Sua energia ilusória (mahamaya), que a sombra de Sua svarupa- sakti yogamaya.

Em Kali- yuga não existe ninguém mais desafortunado e desgraçado do que a pessoa que não adora tal supremamente misericordioso Senhor e que rejeita tal inconcebível santa morada.

Portanto, oh irmãos, abandone todos os outros desejos e fixe sua mente apenas em Sri Navadvipa- dhama. Isto é, por favor, resida em Sri Navadvipa-dhama!!!”

Srila Bhaktivinoda Thakura