Krsna no Coração

Em honra a partida de Srila Prabhupada da India para o Ocidente
13 de agosto de 2015
Srila Bhakti Raksak Sridhara cantando os Santos Nomes
14 de agosto de 2015

Krsna no Coração

Em homenagem ao divino desaparecimento de Srila Bhakti Raksak Sridhara Gosvami Maharaja no auspicioso dia de Amavasya, em 14 de agosto de 2015.

24

“O fogo da consciência de Krsna existe e este fogo não pode ser extinto. É uma centelha da verdade eterna. Assim, o fogo continuará e chegará o dia em que os inimigos que nos cercam terão de se retirar de uma vez por todas. Um dia observaremos que Krsna gradualmente capturou nosso coração por inteiro e os outros terão se retirado para sempre! Eles já não estarão presentes para nos causar problemas em nosso círculo mental. Observaremos que aquelas coisas indesejáveis eram como cogumelos: elas vieram do nosso solo mental, e agora se foram e morreram. Todas partiram, Krsna sozinho está no coração. Neste momento, o coração está apenas repleto de Krsna.
…Quando Krsna entra no coração, Ele captura a lótus do coração e então, gradualmente, faz toda a sua sujeira desaparecer. Assim como, quando a estação das chuvas chega, toda água em toda parte torna-se pura, do mesmo modo, quando Krsna entra em nossos corações, todas as impurezas ali dentro gradualmente desvanecem e apenas Krsna permanece para sempre.”

Srila Bhakti Raksak Sridhara Gosvami Maharaja
A Busca por Sri Krsna, A Realidade, O Belo.